MAIS HELICÓPTEROS PARA EXECUTIVOS NOS CÉUS DE SÃO PAULO

6.10.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 A Global Aviation, empresa de táxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo, vai ampliar o Your First, para o transporte de passageiros em seus helicópteros, em São Paulo.

 O serviço (que até então fazia a ligação entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos), ganhou mais dois pontos de partida: o Hotel Tivoli Mofarrej, na região da avenida Paulista, e o Blue Tree, na Faria Lima.

 Os clientes da Air France, KLM, Delta e Gol poderão usufruir de preços promocionais, a partir de R$ 750,00, até 31 de dezembro de 2016. Assim, um percurso que nos horários de rush pode levar mais de uma hora, é feito em cerca de 10 minutos.

 O serviço pode ser utilizado por meio do aplicativo disponível para IOS e Android, ou ainda pelo site youfirst.voeglobal.com. Pelo app, você pode contratar assentos e ainda indicar as bagagens que serão despachadas. Também informa a empresa aérea e o número do voo (de chegada ou partida). Assim, o sistema calcula o valor.

   Os transfers são realizados a partir das 6h15 e concentrados nos horários de maior demanda de desembarque dos voos internacionais, no início da manhã, e embarques, no final da tarde. As aeronaves são da francesa Airbus Helicopters e da italiana Agusta Helicopters.

  Vale lembrar que o Uber também lançou no primeiro semestre o serviço de helicópteros, que cobre 5 helipontos e 4 aeroportos. O trajeto do Blue True Faria Lima para Guarulhos custa R$ 460,00 por pessoa.

0 comments: