ACESSÓRIOS, BIJOUX E CIA: QUANTO MAIOR, MELHOR!

8.11.16 Simone Galib 0 Comments

Tamanho é documento? Para as bijoux e semi joias, que vão bombar no verão, sim. Os maxi colares continuam em alta, assim como os maxi brincos. Todos com muito brilho, em tons de pink, turquesa, laranja, azul cobalto, além de branco, preto, prata, bronze e dourado.

  Eles surgem em materiais como couro, acrílico, pedrarias, pérolas e madeira, entre outros. Há também os acessórios, como bolsinhas em formatos de beijos e colares tipo amuleto para dar sorte.

 Essas tendências estão sendo mostradas (e comercializadas para lojistas) na Bijoias, no Centro de Convenções Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A tradicional feira, que atrai gente do Brasil inteiro, vai até esta quarta-feira (9), com expositores em dois andares.

 Porém, a maioria das marcas, muitas delas de outros estados do país e interior de São Paulo, trabalham com e-commerce e entregam em domicílio. Elas também estão nas mídias sociais.

Difícil fazer uma seleção entre tanta coisa linda. É uma piração (e muita tentação) circular pelos corredores dessa feira. Mas, vamos lá!

                                                         VITRINE

  Os maxi colares e brincos, da Le Diamond: finto trato. A marca tem ainda colares em flores e pulseiras chiquérrimas (foto do abre) e que dão um up em qualquer produção.



Maxi colares, com pedras e cristais Swarovski, em tons dourados, prateados e acobreados, da marca Gabriela Pires. Quem resiste?


 Quem gosta do tom prata, ou cinza escuro, pode apostar nesses colares com pedras, da Ida Ferreira. Para serem usados tanto de dia dia, quanto à noite!

Maxi colares com muitas correntes, pedras e pérolas, além de pulseiras e anéis maravilhosos, da Sahara. Elegância na medida certa!



As pulseiras em couro dão um toque tanto esportivo, quanto sofisticado. Super bonitas e bem feitas pela marca Izolô.


Necessaires super descoladas da linha Frida Kahlo, perfeitas para viagens e também para o dia a dia, da marca Paula Negrão.


0 comentários: