CONTO DE FADAS: OS AROMAS NOBRES DE UMA PRINCESA!

16.11.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


As fragrâncias de Marina de Bourbon exalam sofisticação e bom gosto, dignos de uma autêntica princesa como ela, de fato, é. Seus perfumes são usados por celebridades, mulheres elegantes e membros da realeza ao redor do mundo.

 Com mais de 80 anos, mas aparentando 60, ela continua na ativa e criando produtos, cuja marca registrada é a combinação de frutas e flores, que exalam feminilidade.

 Em 2014, ela veio ao Brasil e o 22º andar do Tivoli Mofarrej, nos Jardins, se transformou em um lugar nobre, com sotaque francês e deliciosamente perfumado.
Marina de Bourbon sempre foi uma mulher elegante 

 O aroma dos arranjos de rosas, orquídeas e jasmins se misturava às essências extremamente femininas da linha Princesse Marina de Bourbon, uma edição limitada do perfume L´OR de Marina de Bourbon em comemoração aos 20 anos da marca.

  Para dar o toque de realeza à ocasião a princesa Marina de Bourbon Parme Baudelaire escolheu São Paulo, onde brindou com seus convidados. E eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

 Marina de Bourbon é viúva do príncipe André de Bourbon Parme, descendente da dinastia dos Bourbon, uma das mais tradicionais famílias da França, que reinou de 1553 a 1848. 


Ela se casou, em maio de 1960, com vestido assinado por Guy Laroche. A cerimônia real foi na capela de Villefrenche sur Mer, na França, que teve as paredes pintadas especialmente para a ocasião.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
  A princesa sempre gostou de trabalhar e expressar a art de vivre francesa. E criou, em 1994, com as próprias mãos, o primeiro perfume da linha, o Marina de Bourbon Classic, inspirando-se nas flores do jardim do seu castelo.



Hoje, sua coleção tem mais de 20 perfumes. Um dos mais tradicionais é o Rouge Royal (intenso e sofisticado). O mais novo da linha é o Cristal Royal, cujo frasco (inspirado nos cristais do Palácio de Versalhes) por si mesmo é uma joia. Tudo muito feminino, elegante -e luxuoso! 

0 comments: