DUBAI GANHA SEU 1º RESORT FASHION, O LUXUOSO PALÁCIO VERSACE

17.11.16 Simone Galib 0 Comments

   Com uma festa de arromba, iluminada pela superlua, foi inaugurado nesta terça-feira (15 de novembro) o Palácio Versace, em Dubai. Donatella Versace, diretora artística da marca, marcou presença junto com o CEO, Jonathan Akeroyd, e as top models Alessandra Ambrosio, Helena Christensen e Nataslha Poly.
  
Cenário desta de abertura do Palácio Versace, em Dubai                 FOTOS DIVULGAÇÃO
  Construído em estilo de um verdadeiro palácio italiano do século 16, mas com alguns toques da cultura árabe, o mais novo resort cinco estrelas está localizado no coração da Vila Cultural de Dubai. Donatella foi a responsável pelo design dos móveis e do décor interior de cada um dos 215 apartamentos, os quais vêm com o luxuoso lifestyle italiano.


Donatella Versace assina o décor dos apartamentos, mezzo italianos mezzo árabes
 Além disso, o hotel tem o Spa Versace, super exclusivo, várias opções gastronômicas, suítes dignas de um sheikh, piscinas espetaculares e clube infantil. O empreendimento é o segundo resort do mundo assinado pela marca. O primeiro foi aberto, no ano 2000, na costa dourada da Austrália.


Uma das piscinas incríveis do resort cinco estrelas fashion nos Emirados Árabes
  

  Para a abertura do cinco estrelas, Donatella levou pela primeira vez aos Emirados Árabes a última coleção de alta costura da marca, cujos modelos poderão ser comprados pelos endinheirados locais. Parte da renda com as vendas desta semana será destinada a Dubai Cares, fundação local que investe na educação infantil nos países em desenvolvimento.

  Esse primeiro palácio fashion é puro luxo. As diárias promocionais de inauguração custam a partir de R$ 1.357,00.

0 comentários: