MERCADO DE LUXO: UM 'HOTEL' 5 ESTRELAS PARA CHAMAR DE SEU!

18.11.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   A onda é compartilhar e o mercado de luxo não poderia ficar de fora. A startup Dolce Vacation, em apenas 4 meses de operação, já oferece mais de 180 casas de alto padrão, em Miami, para aluguel de curta temporada.

 O diferencial é a inovação no sistema: unir o compartilhamento à segurança e aos serviços de um hotel cinco estrelas. Ou seja: é feito check in e check out, garantindo limpeza, consertos, higienização, dedetização e toda a preparação para a chegada do hóspede.
 Bruno Kennerly Benevides, sócio e um dos fundadores da empresa, diz que o grande desafio desse novo mercado é a profissionalização. “As operações no compartilhamento de residências são realizadas hoje de forma amadora, a maioria das vezes diretamente com o proprietário”.
 E isso gera, segundo ele, gera situações muito desconfortáveis, como proprietários mal intencionados que instalam câmeras ocultas, invadindo a privacidade dos hóspedes e pessoas que são iludidas por não poderem visitar antes o imóvel.
  A startup usa mais de 40 canais de divulgação, o que aumentam as possibilidades de aluguel, e tem um sistema rigoroso de padronização. A pessoa também pode conhecer o imóvel com antecedência.
  
  Todas as residências de alto padrão do portfólio oferecem transfer do aeroporto (ida e volta), concierge, welcome drink, itens na geladeira, manual da casa, baby sitter e guia com dicas de gastronomia, compras e eventos da região, além de indicar serviços personalizados. 

  A empresa escolheu a cidade de Miami, por ser um grande portão de entrada e saída nos Estados Unidos. Em 2015, a Flórida faturou com aluguel de casas para temporada US$ 31 bilhões. Mas a ideia é expandir a curto prazo para o Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas.
  Até o primeiro trimestre de 2017, deverá também ter operações em Nova York, Orlando, Sidney, Paris, Londres, Mikonos, Ibiza, Saint Tropez, além de Trancoso e São Paulo.
  Os hotéis que se cuidem!  

 #mercadodeluxo, #dolcevacation, #miami, #florida





0 comments: