NAVIO DE LUXO ESTREIA NOS EMIRADOS COM PREÇOS ESPECIAIS PARA BRASILEIROS

4.11.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Sabe aquela viagem dos sonhos, incluindo um mega navio cinco estrelas, avião e paisagens exóticas, tudo isso no mesmo roteiro? A MSC, a maior companhia de viagens marítimas do mundo, vai estrear nesta temporada nos Emirados Árabes, destino que reúne luxo e sofisticação. E ainda com preços especiais para brasileiros!  

Acima, o Yatch Club e o navio MSC Fantasia                         Fotos Divulgação/MSC
 O MSC Fantasia, com capacidade para 4,3 mil passageiros, será o maior transatlântico a navegar pela primeira vez nas águas dos Emirados. E, também de forma inédita, vai oferecer o MSC Yacht Club, produto de luxo, localizado na proa do navio – área exclusiva com apenas 71 cabines ainda mais glamourosas.


 Os passageiros que optarem por esse seleto clube terão vantagens extras, como serviço all inclusive de bebidas, bar, lounge, restaurante e piscinas particulares, além de mordomo 24 horas e excursões personalizadas pelas arábias.

   Nesse roteiro seis estrelas, estão ainda inclusos voos de ida e volta pela Emirates, uma das melhores companhias aéreas do planeta, hospedagem em Dubai na véspera do embarque do cruzeiro, traslados e mais 7 noites por destinos de tirar o fôlego.


 São 3 opções de roteiros, todos zarpando de Dubai e navegando pelas principais atrações, como Abu Dhabi, uma metrópole com edifícios imensos e lojas sofisticadas para quem quer se jogar nas compras. Há também escala na ilha de Sir Bani Yas, onde uma das praias locais foi adaptada para uso exclusivo dos passageiros da MSC durante a temporada.

  Um cenário de ilha da fantasia, com palmeiras, sombra sob choupanas, mais de 2 mil espreguiçadeiras e uma área para SPA. Na volta, o navio fica atracado um dia em Dubai para que seus hóspedes possam curtir a cidade. O segundo roteiro inclui Doha, a futurista capital do Qatar, e uma escala em Bahrain, país milenar, também conhecido como Reino dos Mares.
  
 Deu água na boca, não? As saídas serão no final de janeiro e início de fevereiro, com preços a partir de R$ 4.999,00 em cabine interna. A armadora também está disponibilizando a compra de excursões antecipadas –uma em Dubai e outra em Abu Dhabi. As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

   Chegou a sua vez de se sentir como um sheikh -ou sheika! 

www.msccruzeiros.com.br

#cruzeirodeluxo, #msc, #emiradosarabes, #dubai, #abudhabi

  

0 comments: