O MUNDO ESTÁ COM HILLARY CLINTON, REVELA TINDER

1.11.16 Simone Galib 0 Comments

  A apenas uma semana da eleição à presidência dos Estados Unidos, o aplicativo Tinder, criado para conhecer novas pessoas, teve uma ideia inovadora: lançou a ferramenta Swipe the Vote em 16 países. Milhões de votos foram dados à candidata Hillary Clinton

 A ferramenta, lançada em parceria com a Rock the Vote, pode ser considerada a maior pesquisa já feita com a geração millennials (os nascidos após o ano 2000, na era da tecnologia).

 Globalmente, 73% dos usuários disseram que votariam em Clinton e 27%, em Trump. A única exceção foi a Rússia, onde 71% votariam em Donald Trump – apesar de 76% combinarem com os pontos de vista da democrata. 

 Nos Estados Unidos, 53% votariam em Hillary Clinton e 47%, em Trump. Já no Brasil, 81% dos usuários do app também votariam em Clinton, enquanto apenas 19% escolheriam o republicano.

TEMAS POLÊMICOS

CIDADANIA: 57% dos usuários preferem pela cidadania para imigrantes sem documentação legal.
IMPOSTOS: 65% dos usuários nos EUA querem o aumento de impostos em 1%.
EDUCAÇÃO: 56% norte-americanos acreditam que as universidades deveriam ser gratuitas.


A pesquisa estará ativa no Tinder ao longo desta quarta-feira (2) nos Estados Unidos, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, França, Alemanha, Índia, Japão, Coréia, México, Rússia, Espanha e Reino Unido.
 Os institutos tradicionais de opinião que se cuidem! 

#HillaryClinton, #tinder, #donaldtrump, #EUA 

0 comentários: