PERFUMES LOUBOUTIN TÊM A ESSÊNCIA DA FEMINILIDADE. QUEM RESISTE?

13.11.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


O concorrido mercado de perfumes de luxo ganhou um concorrente peso pesado: o designer Christian Louboutin lançou neste novembro a sua primeira linha de perfumes, extremamente femininos.

 O designer que "enlouquece" as mulheres do planeta com os sapatos (especialmente os vermelhos) agora investe no mercado de beleza. Primeiro, foram os batons, que vêm em incríveis embalagens.

 
Ilustração criada especialmente para a linha de perfumes Louboutin 
Nos perfumes, ele manteve o bom gosto do design e apostou alto na feminilidade. Cada fragrância tem sua própria personalidade. São 3 tipos: o Bikini Questa Sera (ideal para ser usado à noite), o Tornade Blonde (que ele define como "a essência do desejo) e o Trouble in Haven (sinônimo de provocação).

Alguns dos elementos e essências que inspiraram o elixir

 "Evoquei o mistério e opulência do perfume para recriar preciosos óleos usados no passado, celebrando a mulher e seus desejos", diz Louboutin. Os perfumes contêm alta concentração de óleo essencial, sem adição de água ou álcool.

  E cada mulher pode fazer o seu próprio ritual, aplicando-o no decote, entre as pernas, nos punhos, nas mãos ou  no pescoço. O importante é massagear o óleo no corpo para sentir uma sensação de prazer!

0 comments: