UNHAS DE LONGA DURAÇÃO E SECAGEM IMEDIATA? A TÉCNICA É HYPE NO BRASIL

10.11.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  Sabe aquela situação cotidiana na vida de qualquer mulher de ficar esperando o esmalte secar ou borrar as unhas que acabaram de ser pintadas? Ou ainda exibir unhas mal feitas e descascadas? Com a técnica de esmaltação permanente do d-unhas tudo isso é coisa do passado. E mais: elas ganham um brilho intenso e o esmalte dura cerca de 15 dias, praticamente intacto.

 A d-unhas, especializada no tratamento de mãos e pés, com várias unidades em São Paulo e no país, trouxe da Europa a técnica. O esmalte permanente é, na verdade, um gel desenvolvido com uma das mais revolucionárias tecnologias no que diz respeito a unhas.

  Fui conhecer o processo na unidade de Moema. Ali, você esquece o tradicional serviço de manicure. A começar pelas confortáveis poltronas, com suporte para os pés, que lembram as de massagens.

  Além disso, a manicure pintam a sua unha de um jeito diferente, que elimina a necessidade do palito com algodão para limpar. E o que é mais legal: enquanto uma das mãos está sendo feita, a outra fica em um aparelho ultravioleta com luz led.

  Resultado? A secagem é imediata. Ou seja: você acaba de pintar e pode mexer na bolsa, no celular etc. A finalização já com a secagem realmente funciona. Além disso, a paleta de cores é variada e segue as tendências internacionais.

  Para as festas de final de ano, os tons em alta são o nude, o branco, o rosa (claro, médio e pink), o laranja, o coral e os metalizados. Mas você pode também escolher os clássicos, como o vermelho e o vinho.

  A esmaltação dura uma hora e meia e custa em média R$ 60,00. Aliás, ótimo custo benefício.  

#dunhasNailsParty
www.d-unhas.com.br   

















0 comments: