AGORA ESTAMOS SENTINDO O QUE É NÃO TER ESPERANÇA, DIZ MICHELLE OBAMA

16.12.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Michelle Obama gravou uma entrevista para o programa de Oprah Winfrey, que vai ao ar na próxima segunda-feira (19 de dezembro), pela CBS, e que provavelmente será a última como primeira dama. Ela afirmou que o marido teve sucesso como presidente por trazer esperanças aos americanos. E hoje isso contrasta com o estado de humor do país.

 "Agora estamos sentindo o que é não ter esperança", disse Michelle, aparentemente se referindo à infelicidade de muitos com a eleição de Donald Trump. "A esperança é necessária. O que nos sobra se a perdermos?".

 Durante a entrevista, a primeira dama comparou o marido a um pai que oferece garantia e confiança no futuro, publicou a ABC News. "Ter um adulto na Casa Branca que diz, em tempos de crise e tumulto: hey, vai ser ok. Vamos nos lembrar das coisas boas que temos, vamos olhar para o futuro."

 Vale lembrar que Michelle foi uma crítica radical na campanha de Trump. E nesta entrevista ela resume, sem meias palavras, o sentimento que hoje assola muitos americanos.


#michelleobama, #oprahwinfrey, #interview






0 comments: