O SENHOR DOS ANÉIS COMEMORA 15 ANOS E A NOVA ZELÂNDIA FAZ CAMPANHA DIVERTIDA NA INTERNET

9.12.16 Simone Galib 0 Comments


  Quem você seria se pudesse escolher vivenciar um dos personagens dos clássicos O Senhor dos Anéis e O Hobbit, viajando para a Terra Média? Um anão, um elfo ou um poderoso mago?   

  Pois são estas as perguntas que o Turismo da Nova Zelândia está fazendo aos seguidores de sua página no Facebook 100% Pure New Zealand, na campanha lançada nesta sexta-feira, 9 de dezembro, em comemoração aos 15 anos do lançamento de A Sociedade do Anel.

 
Os cenários do Hobbiton, em Mata-Mata                          Fotos Divulgação
Todos os filmes foram feitos no país e os cenários deram origem ao parque temático Hobbiton, uma das maiores atrações turísticas de lá. E que permaneceu intacto, com as casinhas dos hobbits, os jardins floridos e paisagens de cinema -literalmente.  


 
E quando anoitece na terra dos hobbits, tudo fica assim iluminado
 Tudo é muito simples: por meio de um quizz você descobre o personagem e escolhe no site o melhor roteiro para a sua aventura. O dos magos, por exemplo, tem toques de magia, como olhar o céu estrelado na Dark Sky Reserve ou descobrir os glow worms (larvas que brilham no escuro) nas cavernas de Waitomo.



 "Gravar na Nova Zelândia foi uma das Melhores experiências da minha vida e fez com que eu criasse uma ligação legítima com o país”. Elijah Wood (Frodo)


"Esta é a Terra-Média que sempre imaginei. A Nova Zelândia enfeitiça todos que a visitam” Sir Ian McKellen (Gandalf)


 Já viajar como um hobbit inclui programas mais voltados para a natureza exuberante e à cultura local, como a boa hospitalidade e o melhor da gastronomia. Para os elfos, mais luxo. Eles adoram spas e vinícolas.

 Peter Jackson, diretor dos filmes, diz que "a Nova Zelândia é e sempre será a Terra Média, porque o país tem uma enorme variedade de paisagens, com belas florestas e impressionantes montanhas". 

 De fato, o país é incrível. A começar pelo próprio aeroporto, em Queensland, considerado o mais bonito do mundo. As trilogias bombaram o turismo, gerando à economia local 14,5 bilhões de dólares neozelandeses no ano passado.

 Embarque nessa jornada mágica!
www.newzealand.com/br
  
#newzealand, #OHobbit, #OSenhordosAnéis






0 comentários: