SARAH BRIGHTMAN VAI BATIZAR NAVIO DE LUXO EM CINGAPURA

5.12.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


A soprano Sarah Brightman, dona de uma das vozes mais lindas do planeta, será a madrinha do navio de luxo Seabourn Encore. A cerimônia de batismo vai acontecer em 7 de janeiro de 2017, em Cingapura, num evento para seletos convidados. E depois ele zarpa para a Indonésia.


 Para a companhia, a soprano britânica representa sofisticação, talento e inovação, que traduzem o perfil do viajante Seabourn. Este é o quarto dos cinco transatlânticos de luxo da frota da companhia. Vem com design de interiores arrojado, assinado por Adam Tihany, responsável por projetos de hotéis e restaurantes sofisticados, como One&Only Caoe Town resort, na África do Sul, Mandarin Oriental Las Vegas e Belmond Hotel Cipriani, em Veneza.

 Sarah Brightman vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, ao longo da carreira, e seu dueto com o tenor italiano Andrea Bocelli, na música Time to say goodbye, é um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

 Ela também foi a primeira artista convidada duas vezes para interpretar a música tema dos Jogos Olímpicos. Na primeira, em 1992, cantou Amigos Para Siempre, na cidade sede Barcelona. Em 2012, foi indicada pela UNESCO para o Artist for Peace, em reconhecimento de seu compromisso com causas humanitárias.

 Outra novidade da companhia para o ano que vem são os novos cruzeiros para o Alasca a bordo do Seabourn Sojourn com direito a muita sofisticação em um dos roteiros de aventura mais procurados do momento.

 Quer embarcar nessa jornada? No Brasil, o representante é a Qualitours Cruises (www.qualitours.com.br).

#seabournencore, #sarahbrightman






0 comments: