SUPER BRINCOS: JOIAS RARAS, ENORMES E COM EFEITO RED CARPET

29.12.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

Não são apenas as bijoux que surgem cada vez maiores. A onda maxi também chegou aos brincos das grandes joalherias de luxo e grifes de alta costura. Claro, que em edições limitadas, mas cheias de atitude.

 Para alguns designers, os super brincos têm uma grande vantagem: eles dispensam o colar, podem ser usados em diversas ocasiões e fazem um efeito tipo red carpet. Inspire-se!

 A Chopard aposta em suculentos rubis, ouro e diamantes para compor este brinco poderoso.
    
 O par de David Yuman´s, em ouro 18 e diamantes, pode ser usado em dois tamanhos: longo terá 66 mm ou curto, 26 mm, de acordo com a ocasião. Isso se deve a um ajuste no fecho. Você escolhe.




Essa cascata de luxo, assinada por Tory Burch´s, cravejada de cristais Swarovski, é perfeita para a noite. Mas, também poderia ficar divertida se usada no escritório. 

O multi colorido brinco da Gucci brilha por si próprio. Basta que você o combine com um vestido mais básico, que vai ficar glamourosa!  

A marca Ralph Lauren´s se inspirou nos candelabros para dar um toque mais rústico ao seu maxi brinco. O modelo cai muito bem com roupas mais casuais do dia a dia. Mas, à noite também pode fazer sucesso.
 Linhas de seda trançadas e presas por um laço para uma máxima exposição é a proposta de Oscar de La Renta. Mas, exigem um vestido muito elegante.
                                                                                                     Fotos Reprodução
#maxi #earings #jewerly #luxury 

0 comments: