UNHAS ESCULPIDAS E DE LONGA DURAÇÃO: PERFEITAS PARA VIAGENS E FESTAS

27.12.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

Uma ótima dica para as festas de Réveillon e as férias de verão é a esmaltação permanente das unhas (das mãos e dos pés), que dura até 20 dias ou mais. É prática para viagens internacionais porque você não vai precisar pagar manicure em dólar ou euro, e também para as nacionais - um problema a menos para se preocupar em sua temporada de relax.

 A técnica trazida da Europa é utilizada aqui no Brasil pela d-unhas, franquia com várias unidades no país. E faz sucesso!

 O esmalte permanente é, na verdade, um gel desenvolvido com uma das mais revolucionárias tecnologias para o tratamento das unhas, que são esculpidas. Há também várias opções para decorar as unhas - seja com desenhos ou cores diferentes.

Uma pequena amostra da nova cartela de cores Foto Simone Galib
Fui conhecer o processo na unidade de Moema no final de novembro. Meu esmalte, que normalmente costuma durar 15 dias, ficou praticamente intacto durante um mês. E sem perder o brilho.

Tudo é especial ali: a manicure pinta a sua unha de um modo que elimina a necessidade do palito com algodão para limpar. E o que é mais legal: enquanto uma das mãos está sendo pintada, a outra fica em um aparelho ultravioleta com luz led para secagem.

 O resultado? Ao término da sessão, que dura em média uma hora e meia, você pode abrir a bolsa, pegar a chave do carro e mexer no celular que suas unhas não borram de jeito nenhum.

 O único detalhe é que você vai precisar retornar para retirar o esmalte, que exige também uma técnica especial. Ele não sai com removedor de jeito nenhum (juro que eu tentei). Mas não é bom forçar e nem usar espátula porque pode danificar suas unhas.

 A retirada do esmalte também é feita com uma técnica própria e demora cerca de 20 minutos. Aproveite para refazer as unhas. Se não quiser o sistema de longa duração, há o processo tradicional, que utiliza só produtos premium (bases e cremes) no tratamento das mãos e dos pés.

O efeito espelho é super tendência no verão 2017     Foto Divulgação

  Os esmaltes importados são de ótima qualidade e há uma variedade enorme de cores. Para o verão, as tendências são o nude, o branco, muitos metálicos (dourado, azul, verde), coral e vários tons de rosa. Mas, tem também os clássicos, como vermelhos, transparentes, vinhos e uva.

 O salão - todo decorado em amarelo e branco - tem poltronas relaxantes (daquelas tipo massagem), e também cuida da beleza em geral (implantação de cílios) e design de sobrancelhas. Os homens também o frequentam.

SERVIÇO
d-unhas nails & beauty

Esmaltação permanente - R$ 50,00 (bom custo benefício)
Manicure tradicional - R$ 27,00
No site, você encontra o endereço mais próximo de sua casa e pode conhecer todos os tratamentos.
Eles têm ainda um app onde costumam oferecer promoções. Fique de olho - e com as unhas lindas!
#d-unhasnail, #beauty, #réveillon, #férias, #verão
  

  

0 comments: