ESTRELAS RECUSAM CONVITE PARA CANTAR NA POSSE DE TRUMP, DIZ IMPRENSA DOS EUA

18.1.17 Simone Galib 0 Comments


Como será o show da festa de posse de Donald Trump? Várias estrelas de primeiro escalão do cenário da música internacional teriam recusado os convites para se apresentar no grande dia, segundo a imprensa americana.

 Geralmente, essa cerimônia costuma ser importante para os artistas. Eventos presidenciais, de republicanos e democratas, já incluíram shows de Barbra Streisand, Rick Martin e Beyoncé, entre outros nomes consagrados.

 
O tenor italiano Andrea Bocelli
Mas, o comitê responsável pela transição de Trump tem encontrado desde o início dificuldades para montar o time de cantores. Revistas e sites dos EUA afirmam que entre os que recusaram o convite estão Elton John, Céline Dion, o tenor italiano Andrea Bocelli (de quem Trump é fã confesso) e até a banda de hard rock Kiss.  


 Elton John teria sido um dos primeiros a ser convidado. Um membro do comitê de Trump o procurou dizendo que ele é o cantor preferido do presidente.

 
Céline Dion
Mas o popstar declinou do convite, deixando claro que ele não teria nada para fazer no palco em uma data como esta. O Kiss fez o mesmo, justificando que estaria em turnê pela Europa. A superstar canadense Céline Dion, idem.

A banda de hard rock Kiss

 Outro fera que preferiu ficar fora da festa foi o premiado produtor David Foster, que já trabalhou com Stevie Wonder e Barbra Streisand, entre tantas outras celebridades. Ele educadamente disse não!


#posseDonaldTrump, #shows, #artistas

0 comentários: