OS NOVOS E DIFERENTES HOTÉIS SUPER LUXO DE LONDRES

31.1.17 Simone Galib 0 Comments

 A hotelaria de luxo vive um ótimo momento em Londres. Alguns hotéis em prédios históricos da cidade estão sendo reformados e outros acabaram de estrear, cada um mais estiloso e sofisticado do que o outro. Tem o primeiro hotel temático de gim do mundo, um flutuante à beira-rio e um empreendimento inspirado em um transatlântico dos anos 1930. Até o descolado chef Nobu vai abrir seu primeiro hotel na Europa.  
 Vamos conhecer todas essas novidades?

BELMOND CADOGAN, KNIGHTSBRIDGE
A bandeira sinônimo de luxo financia a reforma do The Cadogan, endereço nobre da cidade, em Sloane Street. Construído em 1887, foi o local da prisão de Oscar Wilde. Avaliada em US$ 48 milhões, a repaginação do cinco estrelas histórico já dura 2 anos, reduzindo o número de quartos de 64 para 54. Tudo para acomodar muito bem os seus sofisticados hóspedes. Reabertura prevista para 2018.

 THE DISTILERY

É o primeiro gim hotel do mundo. Inaugurado em dezembro de 2016, no descolado bairro de Notting Hill (só poderia ser lá), ele é a sede da destilaria Portobello Road Gin. Oferece ainda 2 bares, um museu, loja, experiência de fabricação da bebida e três salas de acomodação boutique com vista para a icônica rua Portobello Road.Hospedagem mais que inusitada!

 FOUR SEASONS HOTEL LONDON 
O novo cinco estrelas na Ten Trinity Square da sofisticada rede ocupa um prédio histórico, no coração de Londres, que já foi a sede da Port of London Authority. Em meados de março, terá um elegante spa, inspirado na arquitetura londrina dos tempos romanos. O espaço vai oferecer 8 salas, incluindo uma suíte para casais, outra para tratamentos a vapor e piscina  O hotel tem 100 quartos, entre eles 11 espaçosas suítes, e o restaurante The Rotunda, aberto o dia todo, e mais 2, incluindo a primeira casa britânica da chef Anne-Sophie Pic, única mulher a conquistar 3 estrelas do Michelin.

 THE GOOD HOTEL 
 Super diferenciado, tanto na forma quanto no conceito, é o primeiro hotel flutuante de Londres. Com um belo projeto da engenharia, ele fica à beira do rio, na Royal Victoria Dock. Detalhe: é um negócio que não visa lucros. Como assim? A ideia é que a receita dos seus 148 quartos seja revertida para a comunidade local e encoraje desempregados a voltar ao mercado de trabalho. Mas, também oferece acomodações de luxo. A construção flutuante foi importada de Amsterdã, endereço original e deve ficar na capital londrina por 5 anos. Que projeto bacana! 

HYATT REGENGY LONDON 
O cinco estrelas, na elegante Marylebone Village, passou recentemente por uma reforma multimilionária. Hoje, oferece 440 suítes e quartos renovados, além de 3 novos espaços para eventos, todos à moda britânica, inspirados na vida do lendário primeiro ministro Winston Churchill. Coisas de Londres! 

THE NED
O antigo escritório central do Midland Bank será transformado em um hotel cinco estrelas, com abertura prevista para meados de 2017.
O projeto - cheio de glamour - se inspira em um transatlântico dos anos 1930. Ele terá 252 suítes, um bar no terraço com varandas, um spa e vários restaurantes.

IBIS STYLES PICCADILLY CIRCUS 
A Accor planeja inaugurar ainda em 2017 o seu novo empreendimento, no West End. Ele será construído no local do grande prédio do Trocadero, entre a Shaftesbury Avenue e a Coventry Street. Terá 583 quartos.  

    
WILLOW STREET HOTEL
O master sushi chef Nobu Matsuhisa vai abrir o seu primeiro hotel europeu em 2017. Ele terá 150 suítes e um restaurante (com a sua assinatura, é claro) no porão, com um pé direito de 5 metros de altura. O novo cinco estrelas está sendo construído em Shoreditch. Promete fazer sucesso! 

ROOMZZZ, STRATFORD
 A rede de aparthotéis Roomzzz abre seu primeiro hotel de luxo na capital da Inglaterra, com 87 suntuosos apartamentos, incluindo estúdios e suítes de diferentes tamanhos, todos em estilo boutique. Ele fica bem próximo ao Westfield Shopping Centre, ao Queen Elizabeth Olympic Park e à estação Stratford do metrô. A inauguração está prevista para março de 2017.    


#luxuryhotels, #london, #luxurylife, #fourseasonshotels, #hyatt, #accor








0 comentários: