AS AVENTURAS RADICAIS DE OBAMA NAS ONDAS DO CARIBE

8.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   O bilionário Richard Branson, que convidou o ex presidente Barak Obama para passar umas férias em seu resort na ilha privada de Necker, nas Ilhas Virgens Britânicas, desafiou o amigo a aprender kitesurfe.

  E lá foi Obama de capacete, óculos escuros e uma prancha sob os pés mar para encarar a nova missão. Branson, que é o fundador britânico do Virgen Group, contou as aventuras dos dois na praia, em um post do site de sua companhia, duas semanas após as férias.

  "Uma das primeiras histórias que Barack me contou quando ele e Michelle chegaram foi que antes de se tornar presidente estava surfando em uma perigosa praia no Havaí. Quando, o novo chefe de sua equipe de segurança disse: 'Esta foi a última vez que você vai surfar nos próximos 8 anos." Tudo porque atividades na água eram arriscadas para quem estaria assumindo um cargo de presidente.

  Depois de muitos tombos, o anfitrião achou que tinha vencido Obama. Quando, olhou ao redor viu o ex-presidente 100 metros distante em sua prancha. "Tive que dar o meu boné para ele e celebrar", diz o empresário. E completou: "Depois de tudo o que ele fez pelo mundo, sua vitória foi bem merecida.".


0 comments: