ENTREI NO 1º HOTEL PALÁCIO DE SÃO PAULO - E AMEI!

2.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

O Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas do país, que está sendo construído ao lado do Parque Burle Marx, no Panamby, uma região nobre da zona sul de São Paulo, já vai ganhando o perfil de palácio. Veja algumas imagens exclusivas!

 
Vista de uma das suítes conjugadas                             FOTOS SIMONE GALIB
Ele será inaugurado no dia 1º de maio com uma grande festa e, em junho, abre para os hóspedes. As diárias começam em R$ 1,5 mil e chegam a R$ 38 mil, nas suítes premium. Já está aceitando reservas.


Detalhes de uma das salas da suíte, com sofá e espreguiçadeira
Os franceses, que dominam como poucos a arte de receber, convidaram alguns jornalistas nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, para um preview - com direito a cocktail, macarons e champanhe, é claro!

O lounge visto de outro ângulo, com o skyline da cidade

 Quando escrevi o primeiro post sobre o projeto, em dezembro de 2015, tudo parecia ainda tão distante... E lá estava pisando no Tangará ainda em obras, em meio a tapumes na entrada, maquinários e operários trabalhando. Fomos aconselhados a usar calças compridas e sapato fechado por uma questão de segurança.

Mas, quando descemos do elevador no 4º andar - o último e onde estão as suítes premium - a surpresa foi geral, mesmo entre aqueles que estão acostumados a viajar e conhecem alguns dos mais incríveis hotéis do mundo. O andar está praticamente pronto, decorado e lindo! 
Detalhe do hall da suíte do 4º andar

 O cocktail foi servido em duas suítes conjugadas, imensas, com terraços e uma ampla varanda em estilo lounge.Tudo de muito bom gosto. O estilo é clássico, mas com toques contemporâneos e personalidade brasileira. Luxo moderno, sem ostentação!

 
 Nas paredes, quadros em preto e branco, com fotos assinadas pelo top fotógrafo Rômulo Fialdini. Nos quartos, predominam tons de cinza e branco.
 Banheiros em mármore, um closet enorme, livros de arte do paisagista brasileiro Burle Marx nos cômodos, e uma sala de jantar espaçosa. Ao fundo, um trio tocando só MPB, do samba ao chorinho.
  Da varanda de um dos quartos da suíte, avistamos a piscina praticamente finalizada e a bela vegetação do parque. O hotel, em fase de acabamento, terá 141 quartos, entre eles 59 suítes - todos com vista para o parque. Terá ainda piscina interna, salões de festas e para eventos.
A varanda em estilo lounge, cercada de verde 
  Claro que a Oetker Collection (uma das redes mais sofisticadas da Europa, com hotéis super luxo, como o Le Bristol, em Paris) não iria deixar de fora a gastronomia.


 Ela terá a assinatura do estrelado chef francês Jean-Georges Vongerichtene. Ali vão funcionar um restaurante gourmet, mesa do chef, adega de vinhos e bar no lounge, todos com terraços externos. 

 O spa e a academia terão jardim particular. Detalhe de beleza: todos os tratamentos serão feitos com os produtos da marca francesa Sisley. A hotelaria de São Paulo não tem nada igual!       
 

 COMO ESTARÁ O HOTEL A PARTIR DE MAIO 

 UM DOS SALÕES DE EVENTOS COM TERRAÇOS PARA O PARQUE



#oetckercollection, #myOCescape #TimelessLuxury, #iconic, #PalacioTangara

0 comments: