NAVIO DE LUXO VAI NAVEGAR PELO RIO SENA E TERÁ A ATRIZ JOAN COLLINS COMO MADRINHA

20.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


Já pensou em navegar pelo rio Sena, no coração de Paris, a bordo de um super navio boutique? Essa aventura deliciosa poderá ser feita na primavera francesa com o super ship S.S Joie de Vivre.

 O navio é a nova estrela da Uniworld Boutique River Cruises, uma das mais premiadas linhas de cruzeiros fluviais do mundo, e que pertence ao grupo The Travel Corporation


Apesar dos últimos atentados terroristas na França, o grupo decidiu investir na construção do navio e dar seu apoio à cidade luz. Afinal, são 70 anos embarcando passageiros para a capital francesa.


 A madrinha do Joie de Vivre (alegria de viver, em português) será a atriz Joan Collins, famosa por seus trabalhos no cinema, teatro, televisão e literatura. Uma de suas mais elogiadas atuações foi como Alexis Carrington, na série Dynasty. A cerimônia de batismo será no dia 27 de março.

O S.S Joie de Vivre tem um roteiro de sonhos: são 8 dias de viagem no intinerário Paris-Normandia, uma das regiões mais bonitas da França. Com 54 cabines (sendo 8 suítes) e capacidade para 128 passageiros, o navio tem apenas 125 metros e já ganhou autorização para navegar no Sena. Ulalá! 


#ExploreUniworld, #joiedevivre, #riosena, #paris, #normandia


0 comments: