NETA DE JACKIE KENNEDY ONASSIS TEM O CHARME DA AVÓ

1.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


Ela vem de uma famosa dinastia política, mas cresceu longe dos holofotes. Rose Kennedy Schlossberg é neta de John F. Kennedy e da primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis. Filha mais velha da embaixadora dos EUA no Japão, Caroline Kennedy, e do artista Ed Schlossberg, hoje, aos 27 anos, começa a chamar a atenção por lembrar a sua glamourosa avó. 

                                                 Fotos Pinterest
 Rose cresceu no Upper East Side, em Nova York, perto do apartamento da avó. Jackie visitava a neta, ainda bebê, com muita frequência. Ela a levou para playgrounds e museus, até sua morte em 1994. A menina tinha então 5 anos.

                                                                                                               Foto Pinterest
 Depois de estudar uma elegante escola em Manhattan, Rose foi para Harvard, onde teve aulas de cinema, se interessou pela moda (como sua avó) e se formou em inglês, em 2010. Em seguida, obteve mestrado no Programa de Telecomunicações Interativas da Tisch School of the Arts da NYU. Sua irmã, Tatiana, hoje é repórter do do The New York Times.

  Rose segue um caminho bem distante da Casa Branca. Ela protagoniza uma divertida série na web, o End Times Girls Club, da Above Average Productions, braço digital da Broadway Video. O enredo traz vídeos cômicos de técnicas de sobrevivência pós-apocalípticas.
                                                                                   Fotos Pinterest

   Apesar de sua veia artística, o DNA da família a contagiou por um determinado tempo. Fez doações à campanha Barack Obama, em 2008, e ajudou na do democrata Alan Khazei para o Senado dos EUA, que não se elegeu. A mãe a incentivou a cair fora, em 2009. Que ela faça tanto sucesso quanto a vovó Jackie!

#netadeJackie, #RoseKennedyScholossberg,

0 comments: