O ENDEREÇO GOURMET MAIS ESTRELADO DE PARIS, LITERALMENTE!

9.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 O Four Seasons George V, um dos hotéis mais sofisticados da capital francesa, teve seus 3 restaurantes - Le Cinc, Le George e L´Orangerie -, premiados pelo Guia Michelin 2017, conquistando 5 estrelas.

 Sob o comando de 3 chefs diferentes, cada um com a sua individualidade, talento e estilos diversos, o hotel é um dos mais disputados no quesito experiência gastronômica não apenas em Paris. "Estamos honrados de sermos o primeiro hotel na Europa a ter essa designação", disse José Silva, vice-presidente regional e gerente geral do George V.


LE CINC
Comandado pelo chef Christian Le Squer, há 12 anos mantém suas 3 estrelas Michelin. No cardápio, clássicos da culinária francesa, mas com os toques de criação do chef, um criador de sabores e compositor de paladares, como ele mesmo se autodefine. O ambiente tem o requinte clássico parisiense.

LE GEORGE
Ganhou a sua primeira estrela Michelin este ano. Tem um menu mediterrâneo, porém mais moderno e light. Um dos grandes diferenciais é servir vários pratos, criados pela chef Simone Zanini, em meia porção. Ela mistura sabores da Riviera Francesa e do norte da Itália. A decoração é toda clean e de muito bom gosto.

L´ORANGERIE
Com uma cozinha francesa contemporânea, sob o comando do chef David Bizet, é um dos mais charmosos do hotel. A arquitetura é intimista, em estilo art déco e sua entrada tem belos vasos de flores. Você pode optar por um jantar mais romântico na área externa, sob as estrelas de Paris.  


#fourseasonsgeorgev,#legeorge, #lecinc, #lorangerie, #paris


0 comments: