REFÚGIOS DE LUXO: RESORTS DO BRASIL QUE VÃO TE ENLOUQUECER...!

16.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  O Brasil tem resorts tão lindos quanto os de Cancún, no México, ou os de Aruba, no Caribe, ou até mesmo os da Tailândia, na Ásia. Não são banhados pelo mar caribenho, mas sim pelo Oceano Atlântico, tão especial quanto. A maioria oferece excelência de serviços e uma fantástica diversidade de cenários.

  Para se ter uma ideia, a Associação Brasileira de Resorts reúne hoje 52 associados em 14 estados do país. É muito hotel de lazer com excelente infraestrutura, mas vários deles ainda pouco divulgados, ao contrário do que fazem, por exemplo, os resorts mexicanos (nossos maiores concorrentes).

  Nesta série de posts Refúgios de luxo made in Brazil, vou mostrar alguns dos endereços cinco estrelas mais descolados, com cara de paraíso, tempero brasileiro e muito frequentados por estrangeiros, que enlouquecem diante de tanta beleza natural.

 Começo esse ranking com 4 paraísos tropicais do Nordeste...   

NANNAI RESORT & SPA

Você pode chegar de carro, de buggy ou até mesmo de helicóptero a esse resort pé na areia, que ocupa uma área de 120 mil m², na bela praia de Muro Alto, a 9 km de Porto de Galinhas e a 54 km do Recife (PE). De qualquer ângulo, o Nannai é lindo! 

   O seu formato permite vários tipos de acomodações, seja em suítes ou bangalôs. Detalhe para os 2 apartamentos super luxo (de 55 m2 cada um), com 2 varandas - uma delas com vista deslumbrante para o mar. Já os premium (são 8 totalmente independentes) estão à beira-mar e têm piscina particular.

 Outros highlights do hotel são o parque aquático, com todo o tipo de equipamentos para a prática de esportes náuticos, e o spa by L´Occitane, considerado o maior da marca francesa em operação na América do Sul. A gastronomia é regional com toques da culinária internacional.

TXAI RESORT ITACARÉ
  Com vários prêmios internacionais, o resort na praia de Itacaré, a 48 km de Ilhéus, no sul da Bahia, é para você esquecer do mundo por alguns dias.

  Localizado em uma antiga fazenda de coco e cacau, hoje área de preservação ambiental, tem o melhor conceito de luxo: simplicidade com bom gosto e muito conforto. São 38 bangalôs com 3 categorias (premium, luxo e superior) 
  
   Além de curtir sol e mar, os hóspedes têm atividades de ecoturismo, que incluem praia deserta, rios e incríveis cachoeiras em lugares que só os guias locais conhecem. No spa Shamash Healing Space, os tratamentos mesclam técnicas de culturas antigas e tempero baiano. Tudo muito exclusivo!
 

OCEAN PALACE BEACH RESORT & BUNGALOWS

   Nas areias brancas de Ponta Negra, em Natal (RN), o resort de luxo tem como maior privilégio a própria natureza. De um lado, o mar; de outro as dunas - e ambos podem ser vistos da varanda de suas espaçosas suítes.

 Além disso, a cidade é considerada a que tem o ar mais puro das Américas, onde o sol reina praticamente durante todo o ano. São 14 piscinas à beira-mar. Você pode também relaxar em uma hidromassagem cercada de plantas ou ter aulas de pilates.    


   No quesito gastronomia, são 5 restaurantes. No nacional, a especialidade da casa é a feijoada - servida com muita caipirinha. Mas há ainda pizzaria, cozinha internacional e sushi bar - sem falar nos drinks exóticos e na adega com mais de 1,4 mil rótulos. 




PRATAGY BEACH ALL INCLUSIVE RESORT WHYNDHAM

  Aqui tem água doce, água salgada e uma floresta da Mata Atlântica. Ele faz parte da Reserva Pratagy, em Maceió (AL), com 2,1 milhões de m² de natureza exuberante. Fica em um praia deserta, com piscinas naturais, sendo também banhado pelo rio Meirim.

  É o primeiro resort no sistema de all inclusive da capital alagoana. O complexo - um dos maiores do país - abriga ainda a Pousada Casa Caiada, o Villas do Pratagy Condo Hotel, o Café de La Musique-Maceió e o loteamento Aldeia do Mar.

  Para os gourmets, as opções são muitas. Serve um bufê de quitutes todas as noites, das 22h às 6h da manhã. Quem não quer tirar o pé da areia, pode almoçar no Bar da Praia, adaptado dentro da estrutura de um barco.

  O Brasil é bom demais, não?      

#resortsbrasil, #txai, #nannai, #oceanpalace, #pratagybeach, #refúgiosdeluxo, #madeinbrazil

0 comments: