ROTEIRO DE LUXO PARA UM CARNAVAL ZEN NAS AMÉRICAS

21.2.17 Simone Galib 0 Comments

 Ainda não decidiu onde vai passar o Carnaval? Há lugares incríveis nas Américas do Sul e Central para os que querem curtir o feriado em uma outra vibe. Hotéis cheios de charme em lugares que, talvez, nunca tenha passado por sua cabeça em visitar. E que não estão nos roteiros turísticos convencionais.

 Você pode, por exemplo, ficar em meio a uma reserva florestal na Guatemala; na badalada ilha de St Barth, no Caribe, só que em uma praia para chamar de sua; ou ainda em um oásis no meio do deserto do Atacama, no Chile, mas tudo com muito conforto e bons serviços. Pode ainda degustar os deliciosos vinhos argentinos direto da fonte, hospedando-se em meio aos vinhedos.

 Fiz uma seleção especial para quem gosta de fugir da folia - e do lugar comum.      

 LAS LAGUNAS BOUTIQUE
  Esse exclusivo hotel com apenas 19 suítes (todas com jacuzzi e vistas maravilhosas) fica em meio a uma reserva natural da Guatemala de 200 hectares. É repleta de espécies nativas, como onças, jacarés e papagaios, e belíssima flora. Ali, é possível fazer um tour de barco sob a luz do luar ou uma aula de ioga no meio da floresta. 

 LE TOINY
  A ilha de St Barth, point de jet setters e celebridades internacionais de alto calibre, tem este hotel de acesso restrito, com uma praia praticamente exclusiva para quem quer aproveitar o belo mar do Caribe em seu beach club privé. É perfeito para quem gosta de esportes náuticos, como o surfe.

 SOL & LUNA
 
   O bucólico hotel fica no coração do Valle Sagrado, no Peru, um lugar cheio de mistérios e com uma energia fantástica remanescente da civilização inca. Há muitos passeios pela região e você pode ir até as ruínas Machu Picchu, além de interagir com a população local, extremamente receptiva. Ah... para uma vista espetacular, arrisque pular de parapente!

CASA DE UCO

   Localizado aos pés da Cordilheira dos Andes, é perfeito para degustar um Malbec enquanto observa a bela paisagem de Mendonza, na Argentina. Aproveite o tempo livre para cavalgar entre os vinhedos e depois relaxar no spa que tem algumas das melhores massagistas da região. Termine a noite com uma boa degustação e durma em paz.

HOTEL ALTO ATACAMA
  Um oásis no meio do deserto chileno para quem gosta de aventura e muita natureza. Tem piscinas climatizadas e vários tipos de excursões para você conhecer as belas paisagens de Atacama e passar as noites sob um céu forrado de estrelas.        



 

0 comentários: