VIAGEM ANCESTRAL: EXAME DE DNA INDICA O ROTEIRO DE SUAS RAÍZES!

8.2.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

Você já pensou em resgatar as suas verdadeiras raízes? Para atender às novas exigências dos viajantes premium - eles querem mais experiências existenciais do que ostentação - um exame de DNA indica as regiões ao redor do mundo em que o passageiro tenha origens ancestrais.

 
              FOTOS DIVULGAÇÃO/TERESA PEREZ TOURS
Batizado de Raízes, o pioneiro projeto foi lançado pela Teresa Perez Tours, uma das agências mais tradicionais do país e especializada no mercado de luxo.


 O exame de Ancestralidade Global, realizado pelo laboratório Genera por meio da coleta de DNA, consegue identificar os lugares onde se encontram populações com o código genético semelhante ao do cliente.

 Assim, é criado um roteiro personalizado para cada um, focado em destinos que revelem, com experiências reais durante a viagem, as raízes que compõem suas heranças históricas e culturais.   


"As raízes de uma pessoa podem estar em lugares em que ela nem imagina - na Ásia, na Europa, ou na África. Acreditamos que a viagem para resgatar as suas origens será uma experiência ímpar e diferente de tudo o que os nossos clientes viveram até agora", diz Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

 Ideia incrível!



#projetoraízes, #teresapereztour, #viagemancestral


0 comments: