A SMART TV QUE VIRA OBRA DE ARTE!

15.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Como reunir em um só aparelho design, arte, alta tecnologia e entretenimento? A resposta está na The Frame, a smart TV de última geração que a Samsung mostrou nesta terça-feira, 14 de março, a jornalistas do mundo inteiro em um evento no Museu do Louvre, em Paris.

 Sim, o design é inédito, porque a TV (em versões de 55 e 65 polegadas) lembra quadros de verdade, aliás, o que deu origem ao nome The Frame (moldura, em português). Ela pode ser colocada sozinha em uma parede ou combinada com outros quadros, dando um up no decor da sala de estar ou até mesmo do quarto.

 Outro detalhe bacana: você pode deixá-la em Art Mode (modo arte), quando não a estiver assistindo, como se fosse um quadro real.


   A empresa diz que vai disponibilizar mais de 100 imagens de pintura de artistas famosos para serem usadas como descanso de tela. Foi exatamente por esse motivo que ela escolheu o Louvre para mostrar ao mercado seu novo projeto.     

   E não se preocupe em economizar energia: o aparelho tem um sensor que é acionado quando o ambiente fica vazio e o desliga completamente. Se volta alguém ao recinto, ele também retoma o modo de descanso.

 A The Frame 4k chega aos Estados Unidos e à Europa no final de maio. Para o Brasil, ainda não há previsão de lançamento!

 Projeto incrível!

#samsung, #theframe4k, #museudolouvre

0 comments: