ANGELINA JOLIE E BRAD PITT VOLTAM A CONVERSAR

28.3.17 Simone Galib 0 Comments

   Divórcios são rotina em Hollywood  (e no resto do mundo). Mas, nenhuma separação causou tanto impacto quanto a de Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais inspiradores dos últimos tempos. E com uma família linda também.
  
  A boa notícia é que agora um voltou a conversar com o outro. Depois das tumultuadas sessões de custódia dos filhos, o casal concordou em manter todas as discussões longe dos ouvidos do público e dos olhares da mídia. Assim, estão se falando diretamente para tentar resolver a questão.

  Segundo uma fonte de Brad, "ele está muito mais aliviado porque a situação da família tem sido preservada. "Foi um tempo difícil, mas eles tiveram capacidade de resolver a situação", disse à imprensa norte-americana.

  Essa mesma fonte contou que Brad sempre se sentiu muito seguro de que Abgie é uma boa mãe. E o objetivo dos dois é resolver tudo da melhor forma para as crianças e para a família.
Para ele, o mais importante é estar vendo os filhos com mais frequência. Brad passa mais tempo com as crianças quando elas estão em Los Angeles.

  Sim, Brad está mais feliz. Para os amigos, as coisas estão definitivamente se acalmando. Os fãs também não desistiram de manter várias contas do casal no instagram, onde postam diariamente fotos deles e das crianças, como se tudo fosse como era antes.
  
  Quem sabe não volte a ser? Que vença o amor!
  

0 comentários: