CHAMPANHE MAIS LUXUOSO DO MUNDO CHEGA AO BRASIL

12.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Gosta de champanhe francês? Então, anote: acaba de chegar ao Brasil a renomada e premiada marca Armand de Brignac. A bebida pode ser encontrada em três versões: Blanc de Blanc, Rosé e Brut.

  Produzidos na região de Champagne, no interior da França, os rótulos da Armand de Brignac já ganharam muitos prêmios internacionais e são hoje reverenciados pelos maiores especialistas do setor. Eles estão sendo comercializados pela importadora Dommo, que pertence ao grupo Casa Valduga.

 Eleito o melhor do mundo, o champanhe é produzido de forma artesanal e muito singular pela família Cattier, que já está na 11ª geração. São 250 anos de história. Apenas um seleto time de 14 pessoas toca todas as garrafas Armand de Brignac desde o início da produção até o processo final, quando o produto está apto para ser consumido.

 Além disso, a bebida é feita apenas com a primeira e mais recente porção da prensa de uvas vindas dos centenários vinhedos da família Cattier, na região de Montagne de Reims, o que dá mais qualidade ao champanhe. Em 2006, as primeiras garrafas Armand de Brignac Gold Brut deixaram as caves da família para ganhar o mundo, conquistando os paladares sofisticados. Hoje, está presente em 100 países.

  Desde 2014, a marca pertence ao rapper norte-americano Jay-Z, o que lhe deu ainda mais notoriedade. Sem falar no design maravilhoso das embalagens. Elas são ilustradas com o símbolo ace of spades e revestidas em cores vibrantes, como dourado, rosa e prata.

  Esses luxuosos rótulos podem ser comprados em lojas especializadas ou no e-commerce da Dommo Importadora, cuja sede está na cidade de Garibaldi (RS). Cada garrafa custa entre R$ 3,6 mil e R$ 8,5 mil, de acordo com a versão.

  Luxo!



0 comments: