EUROPA GANHA O 1º PARQUE TEMÁTICO DA FERRARI

7.3.17 Simone Galib 0 Comments


    Loucos por carros e adrenalina, apertem os cintos: vem aí o primeiro parque temático da Scuderia Ferrari na Europa. O Ferrari Land abre suas portas dia 7 de abril, em PortAventura, a uma hora de Barcelona, Espanha.

     O parque terá uma casa de 5 andares, onde absolutamente tudo é pintado de vermelho, a cor que simboliza a marca. O Acelerador Vertical será a montanha-russa mais alta do continente europeu, lançando os pilotos a uma altura de 113 metros em apenas 5 segundos.

     Claro que um parque automotivo não estaria completo sem a sua própria pista de testes. Assim, visitantes de todas as idades poderão pilotar miniaturas de Ferrari em circuito próprio.

     Além disso, vários modelos do icônico carro, como Berlinettas, Californias, Speciales, Italias e Spiders, estarão alinhados lado a lado na Vila Italiana. A ideia é transportar as pessoas para o país que abriga todo o patrimônio da marca.   

 
Este é o segundo parque temático da escuderia. O Ferrari World original abriu seus portões em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em 2010, e está em pleno crescimento.

#ferrariland, #ferrariworld, #barcelona, #portaventura



0 comentários: