LA DOLCE VITA: RELAXE NOS ALPES SUÍÇOS!

21.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

Para quem for à Suíça nesta primavera ou verão, a dica é fazer uma imersão em um cenário de perder o fôlego: um banho de águas termais, a 35º de temperatura, de frente para os alpes suíços.

  Essa experiência é oferecida pelo Mineraldbad & Spa Rigi Kaltbad, a 1.450 m do nível do mar, em Weggis, na região de Lucerna. O projeto leva a assinatura do renomado arquiteto suíço Mario Botta e o resort de luxo fica na praça Giardino Minerale, também projetada por ele.

 
O mais bacana é que o resort trabalha com o sistema de Day Use (você não precisa estar hospedado para curtir as piscinas termais). Por 37 francos suíços (cerca de R$ 115,00), o local oferece sauna, hidromassagem, massagem, aluguel de toalhas e roupões etc.
          Weggis. a 40 minutos de barco de Lucerna: paisagem de cartão-postal

 O passeio fica ainda mais interessante se você pegar um barco em Lucerna. Além da maravilhosa vista do lago com as montanhas ao fundo, o serviço de transporte é mais rápido - 40 minutos - e coberto pelo Swiss Pass.

  Com as energias renovadas, aproveite no final do dia para tomar um café, acompanhado daquelas deliciosas tortas suíças, em Weggis, antes de voltar a Lucerna.

  Programa perfeito para curtir a dois!     



#Lucerna, #alpessuiços, #resort  

0 comments: