MULHERES GANHAM 1ª PLATAFORMA DE BUSCA SÓ PARA ELAS

13.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  O paraíso online das mulheres já tem endereço: uma ferramenta de buscas que reúne cerca de 300 lojas, com mais de 350 mil produtos de moda e beleza. O nome? Sugestivo: Paraíso Feminino.

 "O consumidor de hoje é omnichannel, ou seja, está online em todos os canais e quer ser atendido de forma cada vez mais rápida", diz Rachel Toyama, fundadora da primeira plataforma com foco exclusivo nas mulheres.


Jaqueta bomber em veludo Farfetch
  Ela afirma também que "ninguém tem mais tempo para procurar em lojas, shoppings ou nem mesmo para procurar em milhares de sites. Nosso objetivo é que as consumidoras encontrem todas as tendências em um só lugar, super à mão, como é o caso do veludo, o grande hit deste outono-inverno."

  Por falar em veludo, há no site 745 produtos de marcas, como Colcci, Arezzo, OQVestir e Anacapri, entre outros. Você pode ainda organizar a busca por cor, marca ou faixa de preço. Segundo Raquel, a economia de tempo pode ser de, no mínimo, duas horas. Até o final do ano mais 150 lojas serão indexadas.

Bota Taquilla Dafiti                                                           FOTOS DIVULGAÇÃO
 Além disso, a plataforma oferece a consultoria do E-Trends, onde são mostradas as últimas tendências e como combinar os looks. Tudo num só clique.

  Só para lembrar: no ano passado foram feitos 106,3 milhões de pedidos via internet, revela o relatório Webshoppers 2017. Moda e beleza ocupam o 1º e o 4º lugar, respectivamente.

  Esse paraíso é ou não de enlouquecer qualquer mulher?

   
#paraísofeminino, #ferramentadebuscas, #moda, #beleza








0 comments: