OBAMA SAI DE CENA E VAI PARA REFÚGIO DE LUXO

17.3.17 Simone Galib 0 Comments

     Depois de 8 anos, o ex-presidente Barak Obama finalmente relaxa, vive como um cidadão normal e, pelo que se vê, adora o mar. Sabem onde ele está agora?


    Em um resort super luxo, o The Brando, na Polinésia Francesa. Segundo a conceituada revista The Condé Nast Traveler, Obama teria desembarcado no Tahiti, antes de voar para um local ainda mais exclusivo: o atol Tetiaroa. Esse lugar paradisíaco fica a cerca de 20 minutos de voo do Tahiti e só pode ser acessado em jato particular. 

   O ator Marlon Brando comprou a propriedade nos anos 1960 durante uma filmagem, batizando a pequena ilha particular de The Brando. O atol de Tetiaroa, que atrai hóspedes célebres, é conhecido pelos seus corais, orquídeas raras e piscinas de água doce.

"A beleza de Tetiaroa vai além da minha capacidade de descrevê-la. Pode-se dizer que é a tintura dos Mares do Sul" (Marlon Brando) 

   São 12 pequenas ilhas, com praias de areias brancas, frequentadas por tartarugas marinhas e pássaros exóticos. A ilha The Brando é também conhecida por ser um local eco friendly. Alguns ecologistas a chamam de casa, e se dedicam para proteger o atol e sua rica fauna marinha.    
A ilha particular onde fica o resort The Brando    FOTOS DIVULGAÇÃO 

 Já o resort foi inaugurado em 2014, com dois restaurantes, um spa e 35 villas. Seu luxo vem da exuberante natureza. Ele foi concebido para retratar o lifestyle e a cultura da Polinésia Francesa - um dos lugares mais bonitos do mundo.   

   Obama deve passar um mês nesse retiro especial. Não se sabe ainda se a família irá encontrá-lo depois. Talvez, também tenha sido o local escolhdio para o ex-presidente começar a escrever suas memórias na Casa Branca, que vão virar um livro. 

   Ele merece, não?


#thebrando, #barakobama, #polinesiafrancesa





0 comentários: