PARIS GANHA UM ESPAÇO PERMANENTE DE MODA COM PATROCÍNIO DA CHANEL

3.3.17 Simone Galib 0 Comments

   Paris terá uma nova galeria para abrigar as suas incríveis coleções de moda. Com patrocínio exclusivo da Chanel, serão criadas salas de exposição nos porões do Palais Galliera, também conhecido como o Musée de la Mode de la Ville de Paris.

     A nova galeria, prevista para abrir no final de 2019, será chamada de Salas Grabrielle Chanel em homenagem à icônica estilista que criou a marca. O novo espaço - o primeiro museu fashion permanente da França - vai contar a história da moda desde o século 18 até os dias de hoje. 

    O Palais Galliera, na 10 avenue Pierre ler de Serbie, é um palácio do século 19, com bela arquitetura renascentista. Tem um acervo poderoso: são cerca de 200 mil peças de vestuário, acessórios e documentos.

O Palais Galliera transformado em cenário de noite de gala 
    "Apoiar uma instituição como o Palais Galliera é parte da nossa missão de trazer a história da moda para a vida ", diz Bruno Pavlovsky, presidente da Chanel Fashion. 

   "A história da moda, a excelência da Haute Couture francesa, o savoir-faire e a criatividade terão agora um lugar de prestígio nestas novas salas do Palais Galliera", afirma Olivier Saillard, diretor do palácio. 

   Très chic e perfeito para a capital mundial da moda!

 
#palaisgalliera, #Chanel, #muséedelamodedelavilledeparis










0 comentários: