PLAYLISTS DO CORAÇÃO BY TINDER E SPOTIFY FAZEM SUCESSO

8.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
    Qual a sua música no universo do namoro virtual? O Tinder, o site de relacionamento presente em 196 países, e o Spotify, líder mundial em streaming de música, se uniram para oferecer uma experiência divertida: exibir uma música no perfil do usuário. E que está fazendo o maior sucesso. 

    Segundo o Tinder, os que optaram por essa ferramenta tiveram em média 84% mais matches (afinidades) em todo o mundo. Entre 20 de outubro de 2016 e 20 de janeiro deste ano, o número de usuários que fizeram a integração entre os dois aplicativos aumentou 160%.

    Na avaliação do site, esse comportamento reflete a vontade de conhecer novas pessoas que tenham gostos musicais semelhantes, seja para um relacionamento, para uma amizade ou simplesmente para tomar um café pessoalmente.     

    E tem até TOP 10 das músicas mais populares, além de outras playlists, como canções nostálgicas, bandas mais disputadas e rivalidades famosas, entre outras. A pesquisa foi feita pelo Tinder nos EUA.  


    As 3 músicas mais hype do momento entre os usuários do Tinder são: Bad and Boujee (Migos ft. Liz Uzi Vert); Fake Love ( Drake); e Shape of You (Ed Sheeran). 

   
    Na categoria vintage, surgem Bohemian Rhapsody (Queen); All Star (Smash Mouth); e Here Comes The Sun (The Beatles).


      Entre as rivalidades de bandas famosas, os Beatles (61%) continuam à frente dos Rolling Stones (39%).

  #tinder, #spotify, #matches, #playlist
   





0 comments: