QATAR AIRWAYS, A MELHOR CIA DO ANO, TERÁ A 1ª CAMA DE CASAL NA CLASSE EXECUTIVA

10.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Por favor, não perturbe: a Qatar Airways terá a primeira cama de casal para seus passageiros da classe executiva. Batizada de Q-Suíte, o modelo permite que os dois assentos sejam totalmente reclinados, transformando-se em um quarto privé a bordo com muito conforto.



                                                                                                             FOTOS DIVULGAÇÃO/QATAR
     O enxoval, como lençóis e sedosas colchas, têm assinatura da marca de luxo The White Company. Além disso, o espaço pode ser configurado em 4 assentos e transformado em uma cabine fechada para que famílias, amigos ou executivos tenham a sua própria suíte, onde possam interagir, jantar ou trabalhar juntos. Painéis e monitores de TV no centro dos lugares socializam o entretenimento.  

 
     Esse inusitado projeto foi apresentado recentemente na feira ITB de Berlim, na Alemanha, pelo CEO da companhia, Akbar Al Baker. Ele disse que os engenheiros e designers levaram dois anos para criar os assentos ajustáveis, feitos em couro e com acabamento em "ouro rosa acetinado".   

    O novo design exclusivo e patenteado "desafia as normas da indústria, oferecendo mais privacidade, mais escolha e personalização. Nossos viajantes poderão desfrutar de uma experiência de primeira classe na executiva", diz o executivo.

     Outras vantagens para os privilegiados passageiros incluem kits de amenities da marca de bagagem premium Bric´s, recheados com produtos do Castello Monte Vibiano Vecchio, fabricados na Itália.  

     A Qatar Airways, com sede em Doha, nos Emirados Árabes Unidos, acaba de ser eleita a companhia do ano, no Air Transport Awards, durante um evento exclusivo na Grécia. Ela tem uma frota de 194 aeronoves que voam para mais de 150 destinos em 6 continentes, incluindo o Brasil.

     De conforto, esses árabes entendem - e muito!






0 comments: