SINGLE WEEK: RIVIERA MAYA ABRE AS PORTAS PARA OS SOLTEIROS

7.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Cansado de ficar no Tinder ou sem companhia para viajar? Então, saia do mundo virtual e se jogue na vida real: um dos melhores resorts do México vai promover de 23 a 30 de setembro de 2017 a Semana dos Solteiros.


     Assim, pessoas de todo o mundo que estejam em busca de um relacionamento, de outros amigos ou de novas experiências poderão se hospedar no Barceló Maya Grand Resort, na bela Riviera Maya


O RESORT FICA QUASE DENTRO DO MAR   FOTOS DIVULGAÇÃO
     O resort pé na areia é um pequeno pedaço de paraíso, de frente para o mar verde esmeralda e praia particular de areias muito brancas. 


LOBBY DO HOTEL ALL INCLUSIVE
      Entre as várias opções de lazer oferecidas pelo resort all inclusive há coquetéis e jantar de boas vindas, atividades de praia, esportes e shows.

      Segundo os organizadores, as férias para solteiros já são um case de sucesso nas enormes instalações do complexo de propriedade espanhola. O feedback tem sido muito bom, afirmam.  


A SESSÃO SPA PODE SER FEITA NA AREIA
 Além de conhecer pessoas novas, você pode passar pelo menos uma semaninha de muito relax em um lugar incrível com gente que em tese tem o mesmo objetivo. Gostou da ideia?

  Programe-se e faça reserva com antecedência, porque a procura é grande!   

#barcelorivieramaya, #singleweek, #rivieramaya, méxico



0 comments: