SMART TVS DA SAMSUNG JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA OS VÍDEOS DO FACEBOOK

4.3.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Antenada no novo aplicativo de vídeos do Facebook para a TV (que chegará em breve), a Samsung anunciou que o app estará disponível para suas Smart TVs fabricadas a partir de 2015, incluindo a nova linha 2017 de QLED TVs. Será a única fabricante de TVs a oferecer o aplicativo em seu lançamento.

    Esse aplicativo do Facebook para a TV permite que os usuários assistam aos vídeos da rede social compartilhados por amigos ou páginas que acompanham em uma tela maior e na sua sala de estar, por exemplo. Além disso, podem acompanhar transmissões ao vivo de todo o mundo.

     Para acessá-lo, os usuários devem baixá-lo pelo Smart Hub de sua TV Samsung de alta performance, que acompanha a nova linha de QLED TVs da marca, lançada este ano. Ela inclui novo desempenho de cores, com reprodução de 100% das tonalidades.

     Assim, com os novos recursos é possível controlar todos os dispositivos conectados à TV com um controle único, o Samsung One Remote Control. Os usuários também podem curtir seus programas favoritos de TV ao vivo e de serviços de vídeo on demand diretamente na telona com um simples clique no app Smart Views para smartphones.

     Tudo muito simples e conectado, como pedem os novos tempos!


#smarttv, aplicativofacebook, #videos, #samsung






0 comments: