AS AVENTURAS DE OBAMA NA POLINÉSIA COM OPRAH, TOM HANKS E SPRINGSTEEN

19.4.17 Simone Galib 0 Comments

   O ex-presidente Barak Obama está levando a vida como um cidadão comum, mas seus momentos de lazer são puro desfrute. Ele continua na Polinésia Francesa e em boa companhia: o cantor Bruce Springsteen, a apresentadora Oprah Winfrey e o ator Tom Hanks, além da mulher, Michelle (fotografada por ele nesta foto que a CNN postou no instagram).  

  Todos estão hospedados no The Brando, a ilha particular de Marlon Brando, no atol Teti´aroa, no Pacífico Sul, onde hoje existe um hotel com toda a privacidade do mundo. O ator comprou a ilha, a 30 km do Tahiti, em 1966, quando estava fazendo uma filmagem ali. O atol, menina dos olhos dos ecologistas, é famoso pelos seus corais, piscinas de água doce e prática de mergulho.


  A turma foi vista na última semana a bordo de um confortável iate, batizado de Rising Sun, que durante o dia navega pelas ilhas paradisíacas da região, como Bora Bora.

  Eles são, de fato, amigos. Em novembro de 2016, Obama concedeu a Springsteen a Medalha Presidencial da Liberdade. Na cerimônia estava Tom Hanks. Oprah também apoiou Obama desde seu primeiro mandato, em 2017, e foi a primeira pessoa a entrevistar Michelle depois que Obama deixou a Casa Branca.  
 
  Os Obama merecem!

#barakobama, #michelleobama, #tomhanks




0 comentários: