BIENVENIDOS: NAVIO DE LUXO ATRACA PELA 1ª VEZ EM CUBA VINDO DE MIAMI

25.4.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
  A bela - e até então isolada - Cuba finalmente entrou para o mapa de turismo de luxo. O último domingo, 23/4, foi um dia histórico: o super navio Empress of the Seas, da Royal Caribbean International, atracou na ilha, levando a bordo o primeiro grupo de turistas que zarparam dos EUA para conhecer a vida noturna, a música e a cultura cubanas. 


  O que parecia impossível até alguns anos, aconteceu: os visitantes exploraram os pontos turísticos mais famosos de Havana, como o Centro Histórico, tombado pela Unesco, a bordo de automóveis clássicos americanos dos anos 1950. O roteiro faz parte de um programa de 5 noites, com saídas do porto de Miami. 


 
Varadero, o balneário onde estão alguns dos melhores resorts da ilha
  Nesse roteiro, o sabor da ilha também toma conta do transatlântico, de 11 decks e capacidade para 1.602 passageiros. Assim, os hóspedes podem tomar cortaditos (tipo expresso) e café com leite no Café Royal e até dançar salsa no Boleros Latin Lounge, entre outras atividades.


  Nos EUA, o navio terá como base a cidade de Tampa, na Flórida, de onde você pode embarcar em cruzeiros de 4, 5 e 6 noites. Eles incluem passeios de dia e à noite em Havana, além de escalas em Key West (Flórida), Belize, na Riviera Maya, e Cozumel, no México.


   Se quiser conhecer Cuba, esses roteiros estarão disponíveis até 4 de novembro de 2017. E aqui no Brasil podem ser comprados via R11 Travel, representante da Royal Caribbean International, uma empresa que tem 25 navios de luxo navegando há mais de quatro décadas pelos destinos mais bacanas do mundo.

 Vida longa ao turismo da ilha - porque ela merece!
    






0 comments: