6 TENDÊNCIAS OUSADAS QUE VOCÊ DEVERIA TENTAR

12.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

A gente sabe que há tendências que são de torcer o nariz e outras que achamos ousadas e diferentes demais para adotar no dia a dia. Mas, às vezes você vê tanta gente usando na rua que acaba não achando assim tão estranho. A verdade é que todo mundo já usou algo pensando que nunca usaria, não é mesmo?

  Por isso, resolvemos listar algumas tendências da estação para você quebrar o preconceito e se jogar! Experimente, ouse, arrisque... porque em muitos casos aquela peça que você jurava não ter nada a ver com o seu estilo vira um dos seus looks prediletos!
Então, vamos lá?

1 - FLAT MULES
Já começamos com a mais polêmica de todas. Foi febre no hemisfério norte, dividiu opiniões e há quem diga que parecem sapato da vovó, mas as mules sem salto chegaram para conquistar. Sã sofisticadas, como os mocassins e oxfords, mas de um jeito mais descontraído e são tão confortáveis que a gente nem precisa se preocupar em andar com band-aid na bolsa caso apareçam as temidas bolhas nos pés.  

2 - TRANSPARÊNCIA
Nada de pequenos detalhes em peças, estamos falando de transparência total, gente! E olha como dá para criar sobreposições lindas e ainda mostrar aquele sutiã incrível e que merece ser visto.

3 - LINGERIE À MOSTRA
É uma complementação da transparência, mas já faz um tempo que a lingerie decidiu sair debaixo das roupas, deixando o look mais sexy e feminino. Só que, por ser bem ousada, é preciso cautela.

4 - BOTA BRANCA
Quando você leu bota branca, aposto que já veio à cabeça as paquitas da Xuxa e está achando a ideia um pouco brega, certo? Mas se a Fendi, Custo Barcelona, Puma, Lacoste e o Jeremmy Scott usaram em seus desfiles, quem somos nós para dizer que é brega? Então, abracem a ideia porque elas deixam o seu look super estiloso e não é a toa que está virando a queridinha das fashionistas. Marcas brasileiras também já a colocaram na coleção de inverno.


5 - VINIL
Esse é o item mais ousado da lista, e também super fashionista. O vinil é daquele tipo de material que traz aquele ar mais sexy com um quê de dominatrix e vem com tudo para substituir o mega estiloso couro. Foi um dos grandes hits dos anos 80!


6 - MEIA ARRASTÃO
A onda do vinil trouxe de carona a meia arrastão, que também faz o seu retorno triunfal nas ruas. Além da clássica combinação com saias e vestidos, surge na versão ¾ e também por baixo da calça jeans destroyed, ficando à mostra apenas nos tornozelos ou, para as mais ousadas, na cintura.


0 comments: