'AMO TOCAR NO BRASIL', DIZ SIR PAUL MCCARTNEY EM VÍDEO PARA BRASILEIROS

9.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O clima é de contagem regressiva: desde 2014 sem fazer shows no Brasil e, depois de muitos meses de especulações, foi finalmente fechada a data que o ex beatle Paul McCartney retornará ao solo brasileiro: outubro.

  O cantor até gravou um vídeo para os fãs brasileiros, onde diz que "estou voltando e muito ansioso. Amo tocar no Brasil, vocês amam música e amam curtição."

 Serão 4 shows da turnê One on One, iniciada no final do ano passado nos EUA, que conta com clássicos desde sua época nos grupos The Quarrymen e The Beatles até sua carreira solo mais recente. E como o álbum Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band completa 50 anos em 2017, algumas de suas principais canções devem ter destaque nas apresentações.

 Paul vai se apresentar dia 13 de outubro no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; no dia 15 no Allianz Park, em São Paulo; no dia 17 no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte; e no dia 20 no Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador. Os ingressos, que variam de R$ 350 a R$ 850, já estão à venda no site da T4F e em todos os pontos físicos.





#paulmccartney, #turnê2017






0 comments: