AVIÃO 7 ESTRELAS PARA VIAJAR PELO MUNDO SEM ESCALAS

16.5.17 Simone Galib 0 Comments

   O mais novo jato da Boeing, o Dream Jet 787-8, está sendo apresentado ao mundo como a maior estrela da aviação premium. Depois de ter sobrevoado a Ásia e a Europa, nesta semana aterrisssou em Doha, no Qatar, Emirados Árabes, o reino dos petrodólares e dos passageiros poderosos.



  A Deer Jet foi a primeira empresa operadora de jatos comerciais na China, criada há 22 anos para atender ao mercado global das viagens especiais. Desde 2013, ela vem servindo às famílias reais do Oriente Médio. Agora está de olho nos executivos das maiores corporações e delegações governamentais de alto nível. 

 Os comissários, treinados para oferecer um serviço de hospitalidade 7 estrelas, são verdadeiros mordomos a bordo. O avião, cujos espaços podem ser customizados, traz na decoração coleções de cristais, almofadas, pratarias e porcelanas.


A aeronave tem autonomia de voo por 18h30 ou 16 mil km. A partir de Doha, por exemplo, pode voar para as principais cidades do mundo sem escalas. Isso porque a sua fuselagem é feita de material de fibra carbono, o que a torna mais leve e exige menos consumo de combustível.

 A empresa está lançando pacotes especiais de viagens, feito sob medida para os endinheirados do planeta. Um deles é o Hong Kong to Tahiti Dream Journey: são 7 noites a bordo da super máquina e hospedagem gratuita na suíte presidencial do St. Regis Bora Bora Resort.

 Quanto custa essa brincadeira? Os preços do charter 787 Dream Jet começam em US$ 70 mil por hora. Programa perfeito para os sheikhs árabes!




    

0 comentários: