CEO DO FACEBOOK 'TRABALHA' NA LINHA DE MONTAGEM DE UMA PICAPE

4.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A fábrica da Ford em Dearborn, nos Estados Unidos, recebeu uma visita inusitada. Mark Zuckerberg, CEO e criador do Facebook, passou um dia na fábrica da F-150 e "trabalhou" na linha de montagem da picape mais vendida do mundo.

   A experiência faz parte do "ano pessoal de viagem" do empresário, que está conhecendo diferentes empresas e lugares na América do Norte. O objetivo é falar com as pessoas que em seu dia a dia trabalham e pensam no futuro. 
Bill Ford e Mark Zuckerberg na fábrica da Ford              FOTOS DIVULGAÇÃO/FORD

   Ele foi recebido por Bill Ford, presidente do conselho da empresa, e visitou o Centro de Desenvolvimento do Produto, onde a marca cria os seus protótipos. Também andou no Fusion Hybrid autônomo de pesquisa e conheceu os novos projetos.  

   Depois, Zuckerberg usou a sua própria rede social para comentar a vivência. "Tive uma pequena participação na montagem de algumas picapes F-150, instalando antenas, grampos e parafusos. E até assinei o adesivo de inspeção de uma delas. Não precisa agradecer, futuro proprietário de uma F-150", postou.
                                                                                                                             FORD/DIVULGAÇÃO 
    Ele disse também que a parte mais interessante foi conversar com pessoas que fazem isso todos os dias.

  "Trabalhar na linha de montagem é fisicamente difícil. Você tem de ser perfeito, mas o maior desafio é manter o foco para repetir as mesmas coisas várias e várias vezes. As pessoas que conheci são tão boas que mantêm a linha rodando a plena velocidade enquanto escutam áudio livros ou música em um fone de ouvido sem perder a atenção no trabalho."
  
#Ford, #GoFurther, #MarkZuckerberg 


0 comments: