EM CLIMA DE VIRADA, MUNICIPAL TERÁ BALÉ E REGÊNCIA VIRTUAIS

17.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Tem Virada Cultural no próximo fim de semana em São Paulo e a cidade vai ferver com um monte de shows e performances em diversos pontos. Um dos mais diferentes acontece na noite de sábado, dia 20, na fachada do Theatro Municipal: um espetáculo inédito de dança vertical e projeção mapeada.

 Quem assina a trilha sonora é o maestro top João Carlos Martins, também narrador e regente virtual. Além da grande projeção feita diretamente na fachada do icônico teatro, de músicos e bailarinos, serão projetadas imagens de um grande balão, no qual surge uma bailarina suspensa que fará voos e coreografias aéreas.

 "Tenho certeza que iremos proporcionar ao público um espetáculo inesquecível", diz o maestro. A experiência é uma criação conjunta de João Carlos Martins com José Mauro Gnaspini, ex diretor da virada, do coreógrafo Cristiano Cimino e do VJ Alex Anastasiou.

 Parece incrível, não? As apresentações vão acontecer na madrugada de sábado para domingo, dia 21, a cada 20 minutos aproximadamente. Anote os horários: 19h, 21h30, 0h, 1h30 e 3h45.




0 comments: