HOTEL ICÔNICO COMEMORA 50 ANOS COM CELEBRIDADES DO MUNDO INTEIRO

30.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Uma festa poderosa movimentou a descolada cidade de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, no último sábado, 27. O motivo? Comemorar os 50 anos de dois ícones da hotelaria de luxo do país: o Hotel Byblos e sua boate Les Caves Du Roy.

 
Christian Loubotin e Vicente Darre; e Helena Bordon, na festa do Hôtel Byblos  
   O evento atraiu o jet set internacional, empresários e celebridades de todos os cantos do mundo. Convidados como o designer de sapato francês Christian Loubotin, o estrelado chef Alain Ducasse, Rosita Missoni (herdeira da marca italiana) e a top Anna Cleveland, entre outras estrelas, foram recebidos pelo anfitrião Antoine Chevanne, dono do Grupo Floirat, ao qual pertencem o hotel e a boate. Do Brasil voaram direto para o agito as socialites Helena Bordon e Chris Pitanguy.  



Cibelle Levi, Kristina Bazan e Caroline Vreeland
 O hotel e seu nightclub são dois grandes símbolos da fama internacional de Saint-Tropez, um pequeno porto de pesca, que se transformou no balneário mais famoso do mundo.


A top Anna Clevand, na piscina do icônico hotel em St Tropez
  Ele foi construído por um bilionário libanês para seduzir a atriz Brigitte Bardot, habitué do balneário, e ocupa uma área de 17 mil m². Inaugurado em 27 de maio de 1967, também com um festão, sempre recebeu gente do cinema, ídolos do rock e escritores em busca de inspiração.

 Bono Vox a Naomie Campbell, Puff Dady, Donatella Versace ou Bruce Willis costumam passar noites animadas neste templo que celebra a art de vivre do país e que ao longo das cinco décadas foi se modernizando, mas nunca perdeu a personalidade. Ou seja: seu charme é atemporal e sua clientela acostumada a frequentar os melhores hotéis palácios do planeta, fiel.  

 Até o final do verão europeu, o hotel e sua fervida boate vão promover outras festas que prometem... Nós vamos acompanhar tudo!



#HôtelByblos, #Lescavesduroy, #SaintTropez, #RivieraFrancesa



0 comments: