JANTAR SOLIDÁRIO TERÁ SHOW DE ELBA RAMALHO E TONI GARRIDO EM SP

16.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
 Uma turma poderosa – e generosa – se uniu para um evento bem bacana em prol da Casa do Zezinho, instituição que ajuda mais 1 mil crianças. O jantar beneficente acontece no dia 29 de maio, com shows de Elba Ramalho e Toni Guarrido, na Casa Bossa que fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
  
  O cardápio será assinado pela competente chef Morena Leite, do Grupo Capim Santo, e os vinhos, cedidos por Letícia Galvão Bueno, da Vinícola Bueno. Vários famosos também estarão no evento, batizado de Bonde do Zezinho.

 No último fim de semana, grande parte dos participantes, como Galvão Bueno, Ana Paula Padrão, Raul Lemos, do Masterchef, e Marcelo Tas, entre outros, publicaram em suas mídias sociais o convite para o jantar.

 A Casa do Zezinho existe desde 1994, na região do Capão Redondo, no extremo sul de São Paulo (subprefeitura de Campo Limpo), onde vivem mais de 1,2 milhão de pessoas.

 A instituição sem fins lucrativos é comandada pela tia Dag e oferece gratuitamente cursos, oficinas, projetos artísticos e culturais, educação complementar, saúde e alimentação às famílias, crianças, jovens e idosos de baixa renda da região. Nas duas últimas décadas ajudou mais de 20 mil pessoas.

 E agora está passando por sérias dificuldades. Desde o ano passado, mais de 600 crianças e jovens foram afastados por falta de apoio financeiro. Assim, um grupo de voluntários, liderados pela executiva Carmela Borst, criou o CMO Solidário para ajudar a reverter essa situação.

Gostou da iniciativa?

Para participar, clique em jantar beneficente da casa do zezinho e compre seu convite antecipado. Custa R$ 500,00, incluindo show e jantar.


Se quiser ajudar de outra maneira, há a campanha kickante.com.br/casa-do-zezinho para arrecadar fundos. Caso tenha tempo, pode também fazer um trabalho voluntário, como dar aulas, e até se tornar o tio de um Zezinho, apoiando financeiramente uma das diversas salas do espaço.

0 comments: