PARA DEGUSTAR: BIO, O NOVO RESTAURANTE DE ALEX ATALA

11.5.17 Simone Galib 0 Comments

  Nesta semana muito se falou sobre a conquista das duas estrelas do Guia Michelin pelo restaurante D.O.M, do chef brasileiro Alex Atala, mas o que ficou um pouco fora dos holofotes foi a sua mais nova empreitada.

 Vocês sabiam que ele abriu mais um restaurante? A novidade encabeçada por Atala junto com os irmãos Eduardo, Ricardo e Maurício Landim foi timidamente anunciada e teve um soft opening na quinta-feira, 4 de maio.  

 O Bio tem um clima mais casual e, assim como todos os restaurantes do chef, vem com um cardápio inteiramente dedicado para difundir os ingredientes da culinária brasileira - aliás, marca registrada de Atala - desta vez, elaborado pelo chef Raul Godoy, que comandava a cozinha do Riviera.

 Com um conceito de restaurante rápido, casual, sustentável, saudável e orgânico talvez seu maior desafio seja atender rapidamente toda a clientela, sem perder a qualidade.

 A casa é uma das maiores do grupo: são dois andares e cerca de 140 lugares com bar, balcão de saladas e cozinha à mostra. O grande diferencial? Além das opções do cardápio, oferece serviço de delivery e take away.

 Ficou curioso?
 O Bio fica na av. Horácio Lafer, 38, Itaim Bibi, e funciona todos os dias, das 8h às 23h.




0 comentários: