PARA DEGUSTAR: BOM, GOSTOSO E COM PREÇOS HONESTOS

24.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  São Paulo vem sendo palco de inúmeros festivais gastronômicos e cada semana tem algo diferente para a gente se deliciar. No próximo fim de semana, dias 27 e 28, no Boulevard do Shopping Iguatemi vai rolar mais uma edição do FOODSPOT. A ideia é fazer com que os restaurantes e bares bacanas da cidade sirvam receitas especiais em porções reduzidas e com preços de até R$ 20,00.

  Com boa música ao vivo e atividades para as crianças, o festival contará com cerca de 21 estações e trará pela primeira vez o Bar Astor, Café HB por Rodolfo de Santis, Chocolate Du Jour, Mestiço, Lox deli, Bráz Pizzaria, Viena Delish, MeGusta, Confeitaria Marilia Zylberszjn, ICI Brasserie e o Bar Espírito Santo. Tem também três food trucks: Los Mendozitos, Mocotó Aqui e Buzina.

  Para a turma gourmet, a grande novidade são as aulas de culinária. Serão ministradas seis por dia, no sábado e domingo, com 40 minutos de duração cada e capacidade máxima para 32 pessoas. As inscrições podem ser feitas no local e o melhor de tudo: as aulas são gratuitas. Não poderíamos deixar de mencionar que será revertido um real do valor da entrada para a OSCIP Gastromotiva 

  Com tanta comida boa e por uma boa causa fica difícil resistir, não? Passa lá!


SERVIÇO
Data e horário: 27 e 28 de maio, das 12h às 21h
Ingressos do evento: R$ 15 (adulto); crianças até 12 anos, entrada gratuita
Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo, av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

0 comments: