UBER DO LIFESTYLE: O QUE AS CELEBRIDADES PEDEM EM JATOS PRIVADOS?

30.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Sabe qual a mais nova onda entre algumas celebridades dos Estados Unidos? Alugar um jato particular para fazerem o que bem entendem a bordo. E já existe uma ferramenta para essa clientela endinheirada e excêntrica. 

 É o JetSmarter, um aplicativo de reservas de jatos privados, que atende não apenas executivos, mas estrelas de Hollywood, como Kim Kardashian, Fergie, Jamie Foxx, Jenny McCarthy e Ashley Benson, entre outros nomes. É uma espécie de "Uber do lifestyle". 

 Mediante o pagamento de US$ 10 mil por ano, a empresa fornece à famosa clientela acesso ilimitado ao seu portfolio. Além de garantir total privacidade, mantendo afastados fãs e paparazzi, a JetSmarter ainda customiza as viagens, satisfazendo os mais loucos desejos de seus passageiros.  

 A revista Travel & Leisure fez junto à empresa um pequeno levantamento dos pedidos. Mas, deixou para os leitores a tarefa de adivinhar o nome dos donos das exigências mais exóticas que a JetSmart recebeu nos últimos tempos. Dá só uma olhada na lista.

Flores e snacks
Uma celebridade pediu que o avião inteiro fosse embalado com lírios brancos, enquanto outra solicitou estoques na aeronave de Cool Ranch Doritos e Sparkling Icew Kiwi Strawberry.

Blackout
Outro avião teve todas as suas janelas cobertas para garantir a falta de luz natural, porque o passageiro precisava da mais completa escuridão. 

Camarim nas nuvens
Há uma celebridade que voa semanalmente cruzando o país com uma equipe de estilistas. Ela passa o tempo todo nas alturas experimentando roupas, fazendo ajustes e preparando o figurino para a próxima semana.

Sem destino
Um casal fretou um jato, pagando muito caro por seis horas de voo, para... não sair do lugar. Eles levaram a bordo uma garrafa poderosa de vinho, produtos de tratamento de spa, um especialista em cuidados para a pele, manicure e pedicure.
Ah... trouxeram ainda um chef de fama internacional e um dos cantores de óperas mais famosos do mundo para fazer um concerto particular de uma hora para os dois. No final da jornada, terminaram no mesmo local onde haviam começado. 

Estranhos passageiros
Recentemente, uma celebridade solicitou um jatinho de Nova York para o sul da Flórida especialmente para o seu telefone celular. Outra fretou um voo para levar roupas a sua cidade natal depois de uma farra de compras.

  Vale tudo nesses tempos de alta tecnologia!

#JetSmarter, #celebridades

0 comments: