UBER PASSA A ACEITAR CARTÃO DE DÉBITO NO BRASIL

4.5.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Muita coisa mudou desde que o Uber chegou ao Brasil. O aplicativo mais famoso e polêmico, que antes só aceitava cartão de crédito, passou a oferecer a opção de pagamento com dinheiro e paypal.

 Como o número de viagens aumentou, a empresa percebeu que tinha a oportunidade e a capacidade de dar o próximo passo. Assim, anunciou o mais novo método de pagamento de débito sem a maquininha. O novo recurso será liberado ao longo da semana.

 Para disponibilizar a novidade, a empresa realizou uma parceria com diversas administradoras de cartões. Por enquanto, o serviço estará disponível apenas para clientes do Banco do Brasil e Bradesco com cartões de múltiplas funções de bandeira Visa, e para clientes do Santander com cartões múltiplos e de débito com a bandeira Mastercard. A empresa diz que mais bancos e bandeiras serão adicionados ao longo dos próximos meses.

 Para aproveitar a novidade, os usuários que não usam cartões deverão cadastrar os seus na seção Pagamentos, dentro do próprio app. Os que usam poderão optar pelo débito em vez do crédito quando quiserem.

CONFIRA O PASSO A PASSO
Abra o app do Uber, vá para o Menu e clique na seção Pagamento. 
Clique em Adicionar forma de Pagamento.
Clique em Cartão de Crédito ou de Débito.


#uber, #pagamentos, #cartãodedébito
  







0 comments: