PRAZERES DO VINHO: VOCÊ JÁ BEBEU CAVIAR? ENTÃO, PREPARE-SE

16.5.17 Simone Galib 0 Comments

  POR MICHELE MONTANHA
 Talvez, você já tenha provado champanhe acompanhado de caviar em algum momento, mas e tomar uma taça da bebida com toques da iguaria, já pensou nisso? Pois é, essa é uma sacada no mínimo curiosa, como seria a sensação?

 Esse champanhe é feito exclusivamente com a casta chardonnay e a inserção do caviar na garrafa é colocada artesanalmente. Como a uva chardonnay é super delicada e aromática, houve um casamento perfeito. Ou seja: foram preservadas as características da casta e a sutileza do caviar.

 O processo de inserir o caviar na garrafa é um segredo do produtor, que tem o cuidado de fazer poucas garrafas para focar na qualidade do produto. Luvienz Caviar Edition é elaborado na região de Champagne, na França, e já esta presente em diversos países, como os EUA, por exemplo. O champanhe ainda não chegou ao mercado brasileiro. Mas, não se preocupe porque isso deverá ocorrer em breve. 

 Como se não bastasse tanta exclusividade de sabor, o design da garrafa reforça a sofisticação do produto. Ela é toda preta com detalhes dourados e ovas de caviar. Luxo!

 Ficou curioso para conhecer o champanhe com caviar? Dá uma olhada no site www.luvienz.com

 Ou escreva para a coluna. Você pode fazer isso por meio deste blog ou do meu próprio site. www.michelemontanha.com.br




Michele Montanha é graduada  em jornalismo e Master of Science in Wine Management, com diploma pela Universidade de Paris Ouest, na França, e OIV (International Organisation of Vine and Wine). 




#prazeresdovinho, #champagne, #caviar

0 comentários: